quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hospital da corrupção e dos prazeres

Fotos vídeos e filmes Hospital da corrupção e dos prazeres, um filme da Pornochanchada de sexo explícito do Cinema Nacional Brasileiro denominado Boca do Lixo dos noas 60, 70 e 80. Videos de sexo grátis.

“Num hospital desqualificado, enfermeiros, médicos e pacientes participam de uma grande orgia. Cenas explícitas num dos mais baixos filmes nacionais do gênero”.
No Hospital da Corrupção e dos Prazeres temos pacientes desejando as enfermeiras, as enfermeiras coisando os médicos.
Agentes do INSS vão ao Hospital dos Prazeres, investigar um esquema de corrupção naquelas bandas!
O personagem que leva na bunda. O ator aí de baixo, em praticamente todas as cenas excêntricas, escatológicas, de sexo homossexual, com animais ou com travestis, está no meio (ou embaixo, ou em cima).
A musa japinha Sandra Midori rouba as cenas, com seu ar sansei-ninsei (o que significa essa expressão?). Nossa japinha transa, inacreditavelmente, dentro de um açougue, em cima de monte de carne podre de boi. Só nos anos 80
Uma enfermeira, de tanto brincar com uma garrafa, deixa a mesma ficar atolada no seu gineceu! Ih, fudeu! Uma equipe médica é chamada para “desatolar” o caso.
Magnífico e que demonstra o capricho e a genialidade dos filmes da Boca do Lixo, diálogo esse entre uma paciente e dois médicos:


Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial